Carta do Papa ao Cardeal Stanislaw Rylko - Liturgia Católica Apostólica Romana

- AD MAIOREM DEI GLORIAM -
Ir para o conteúdo
EXTRAS > CHARIS

Ao Venerável irmão

Sr. Cardeal Stanislaw Rylko

Presidente do Pontifício Conselho para os Leigos

Segunda-feira 25 de Abril recebi em audiência o Presidente da Catholic Fraternity, Gilberto Barbosa, e a presidente da International Catholic Charismatic Renewal Services, Michelle Moran, acompanhados por uma pequena delegação. Os temas discutidos foram a celebração do Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica, no Pentecostes de  2017, e a concretização de um único serviço para a  única corrente de graça.

Em relação ao Jubileu de 2017, pedi-lhes que também tenha uma dimensão ecumênica, uma vez que a Renovação Carismática Católica nasceu ecumênica; Isto é um aspecto que nesta celebração não pode faltar.

Sobre um serviço internacional unitário para a única corrente de graça, eu nomeei Michelle Moran e Pino Scafuro  responsáveis para levar adiante o projeto  até a sua concretização, e Julia Torres e Oreste Pesare como secretários que operam do escritório em Roma. Nesta tarefa é necessário que eles possam contar com o acompanhamento do Pontifício Conselho para os leigos.

Por favor, faça esta carta ser conhecida e obrigado pela sua constante disponibilidade. E por favor, não se esqueça de orar por mim. Jesus o abençoe e a Santa Virgem o proteja.

Cidade do Vaticano, 27 de Abril de 2016

Franciscus
PUBLICIDADE
- Totus Tuus -
Voltar para o conteúdo